Fique em dia com a gente e concorra a prêmios

O que é?

Quando você solicita o restabelecimento da energia elétrica do imóvel após alguma interferência na rede elétrica. Nós trabalhamos sem parar para atender a solicitação o mais rápido e da melhor forma possível, por meio de ações corretivas necessárias, dentro da nossa responsabilidade.

Onde solicitar?

Você pode registrar a falta de energia por aqui na agência virtual, pelo WhatsApp falando com a Clara, ou pelo aplicativo Equatorial. Se preferir use nossa Central de Atendimento (0800 091 0196) ou vá a uma de nossas agências de atendimento.

#faltadeenergia #faltadeluz #semluz #faltouluz

Digite Conta Contrato


Usar Usar sua Conta Contrato

Você está totalmente sem energia ou sua luz está oscilando (ou fraca)?

Está oscilando há mais de 7 dias?


Parece que você está com uma variação no seu nível tensão. Para resolver essa solicitação,
ligue para o 0800 091 0196.

Para resolver o seu problema, preciso abrir uma avaliação técnica de fornecimento. Posso gerar o serviço para você?


Sua solicitação foi gerada com sucesso. Aqui estáo o seu procotocolo

Faltou luz em todo o seu imóvel ou apenas em algumas partes dele?


Pelas informações que você passou, parece que você está com um defeito interno. Recomendamos que você entre em contato com um eletricista.

Faltou energia na rua toda ou só na sua casa?

Antes de abrir sua solicitação, preciso que você faça um teste.

Vá até a chave geral e certifique-se que o disjuntor está desligado (com o sinal | aparente).
Após ligar novamente, o disjuntor ficou no mesmo lugar ou desligou de novo?


Pelas informações que você passou, parece que você está com um defeito interno. Recomendamos que você entre em contato com um eletricista.

Você confirma a abertura do serviço de ?


Solicitação gerada com sucesso para Conta Contrato . Anota aí o seu protocolo:

Reiniciar solicitação

Mais leve que 3 selfies

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.