Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Equatorial Pará realiza ação de negociação de dívidas

Moradores de Abaetetuba e Breves são os beneficiados da semana

De 23 a 26 de novembro, o Projeto E+ Comunidade, da Equatorial Energia, estará nos municípios de Breves e Abaetetuba, o foco das ações é oferecer soluções favoráveis de pagamento aos clientes que estão em débito com a empresa. Serviços como troca de lâmpadas, cadastramento no programa Tarifa Social e muitos outros também estão previstos na programação. 

Os clientes que participarem poderão pagar à vista ou parcelar em até seis vezes os débitos acumulados de até 90 dias da conta de luz, com isenção de juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades, que variam de acordo com o perfil de cada cliente. 

Outra maneira de conseguir descontos na conta de luz, é se cadastrar no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica. Os clientes que já possuem o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado podem procurar a ação da distribuidora para realizar o cadastro, que dá descontos de até 65% na conta de luz.  

Economia de Energia

Nas ações, cada cliente ainda pode trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, considerada até 80% mais econômica. No ato da troca, é necessário apresentar a última conta de luz quitada, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso.  

E + Comunidade Breves   

Bairro Centro     

Período:  23 a 26 de novembro.     

Local: Praça Frei Dolsé.     

Endereço: Avenida Rio Branco – Bairro Centro - Breves 

Horário: 8h às 12h e 14h às 17h. 

E + Comunidade Abaetetuba   

Bairro Francilândia     

Período:  24 de novembro.     

Local: SEDE ASEG-PA     

Endereço: Avenida Ceará, 3253 – Quadra 74 

Horário: 14h às 18h.

Programa de Incentivo à Redução Voluntária do Consumo de Energia Elétrica

Agora você pode receber um desconto na conta de luz caso atinja sua meta de redução de consumo.