Chegou o PIX Equatorial. Aproveite essa facilidade.

Equatorial inicia curso profissionalizante de Design de Sobrancelha em Mojuí dos Campos

O projeto E+ Profissional, da Equatorial Pará, oferece oportunidade de uma qualificação profissional e fomenta a geração de emprego e renda.

O curso de Design de Sobrancelha iniciou nesta segunda-feira, 22, em Mojuí dos Campos e vai formar cerca de 15 pessoas. Durante cinco dias os participantes terão aulas presenciais, obedecendo todos os critérios do protocolo de prevenção contra à Covid-19, estabelecidos pelos órgãos de saúde. 

As aulas teóricas e práticas serão desenvolvidas com técnicas avançadas, afim de garantir que os participantes tenham toda a segurança e qualidade na hora de realizar os serviços. O curso está sendo ministrado por uma especialista em design que faz parte dessa ação social. 

Os cursos profissionalizantes são ofertados aos clientes da distribuidora como uma oportunidade de geração de renda, pois a partir do treinamento, os participantes estarão aptos para ingressarem no mercado de trabalho.

"A aula está sendo bastante explicativa, estou aprendendo bastante. É muito importante obter mais conhecimento, eu me identifico com essa área, preciso de uma renda extra e a Equatorial está disponibilizando esse curso para a gente e vai ser favorável ", comemorou Jandira Marinho, uma das participantes do curso. 

Os cursos são totalmente gratuitos e no final do curso todos os participantes receberão certificados. 

Serviço: 

E+ Profissional 

Onde: Mojuí dos Campos 

Quando: 22 a 26 de novembro 

Horário: 8h às 12h

Programa de Incentivo à Redução Voluntária do Consumo de Energia Elétrica

Agora você pode receber um desconto na conta de luz caso atinja sua meta de redução de consumo.