Você mudou e nós mudamos pra atender melhor

O projeto E+ Comunidade da Equatorial chega a Porto de Moz e Portel, no Pará

Entre os serviços que o projeto E + Comunidade vai oferecer aos clientes, estão o cadastro da tarifa social, que concede descontos de até 65% na conta de energia

Os moradores de Porto de Moz, no Pará, vão receber o projeto E + Comunidade. Os atendimentos vão iniciar na segunda-feira (12), e se estenderá até a próxima quinta-feira, (15) de julho. Já os moradores de Portel irão receber a ação a partir desta terça-feira (13), até a sexta-feira (16) e retomará as atividades no dia 19 até 22 de julho.

Durante a ação os moradores das regiões poderão solicitar serviços de cadastro nas tarifas social e rural de energia elétrica, que beneficiam famílias consideradas de baixa renda com descontos na conta de energia. Juntos, os dois municípios possuem cerca de 3500 famílias com potencial para se inscrever no Programa, de acordo com um levantamento feito pela Equatorial junto à Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania. 

Negociação e desconto na conta de energia

A negociação de débitos estará disponível para clientes residenciais que possuem mais de três faturas em atraso e para solicitar o serviço o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação.

Mais economia

Através do programa de Eficiência Enérgica da Equatorial, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também terão a oportunidade de fazer a troca, gratuitamente, de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das lâmpadas de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas. 

E + Comunidade Porto de Moz 

Período: 12 e 15 de julho.

Local: Casa do Cidadão

Endereço: Travessa Duque de Caxias, S/N

Horário: 8h às 12h e das 14h às 17h

E + Comunidade Portel 

Período: 13 e 16 de julho e 19 a 22 de julho

Local: Centro Referência de Assistência Social – CRAS –Centro

Endereço: Avenida Magalhães Barata

Horário: 8h30 às 12h e das 14h às 17h

Mais leve que 3 selfies

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.