Fique em dia com a gente e concorra a prêmios

Ananindeua, Marituba e Paragominas terão ação da Equatorial Pará nesta semana

De 26 a 29 de janeiro, os clientes poderão solicitar diversos serviços da distribuidora

Durante a última semana de janeiro, a Equatorial Energia Pará volta a atender de forma itinerante os clientes de duas áreas da Região Metropolitana de Belém: Ananindeua, Marituba e Paragominas. A ação ocorre em Ananindeua, nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, na Associação de Desenvolvimento Social Educacional Agro Ambiental, na Cidade Nova V. No município de Marituba, as ações ocorrerão nos dias 26, 27, 28 e 29 de janeiro, no Salão Paroquial Menino Deus, que fica localizado no bairro Centro. Em Paragominas, a ação será nos dias 26 e 27 de janeiro, no prédio da Secretaria de Assistência Social, localizada rua Cleodoval Gonçalves, bloco I, no bairro Cidade Nova. O atendimento será realizado no horário de 8h às 12h e 14h às 16h. 

Os moradores das regiões poderão solicitar os serviços de cadastro nas tarifas social e rural de energia elétrica, que beneficiam famílias consideradas baixa renda, moradores e trabalhadores rurais, com descontos nas contas de luz. Para ter acesso ao cadastro nas tarifas, os clientes devem estar munidos com RG, CPF e Número de Inscrição Social (NIS) válido. Também será possível realizar a negociação de débitos para clientes residenciais que possuem mais de 03 (três) faturas em atraso. Para solicitar o serviço o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação.  

Os eventos cumprirão todas as normas de segurança sanitária. Os colaboradores estarão com os equipamentos de proteção, como álcool em gel, máscaras e todos os objetos que forem utilizados nos atendimentos serão higienizados. Tudo será organizado para que seja dado o distanciamento necessário para combater a disseminação do novo coronavírus.  

Mais economia – Através do programa de Eficiência Enérgica da Equatorial, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também poderão realizar na ação a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das luminárias de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.  

Serviço: E + Comunidade Ananindeua  

Período: 27, 28 e 29 de janeiro 

Local: Associação de Desenvolvimento Social Educacional Agro Ambiental (ADACIM) 

 Endereço: Arterial A4 com WE 30 - bairro da Cidade Nova V 

Horário: 8h30 às 11h30 

Serviço: E + Comunidade Marituba  

Período: 26, 27, 28 e 29 de janeiro 

Local: Associação de Desenvolvimento Social Educacional Agro Ambiental (ADACIM) 

 Endereço: Arterial A4 com WE 30 - bairro da Cidade Nova V 

Horário: 8h30 às 11h30 

Serviço: E + Comunidade Paragominas

Período: 26 e 27 de janeiro

Local: Secretaria de Assistência Social

Endereço: Rua Cleodoval Gonçalves, bloco I - bairro Cidade Nova

Horário: 8h às 12h e 14h às 16h

Mais leve que 3 selfies

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.