Fique em dia com a gente e concorra a prêmios

Terra Alta recebe serviços de atendimento da Equatorial Pará

Os clientes poderão se cadastrar nas tarifas social e rural, trocar lâmpadas e ainda realizar negociação de débitos

Realizando todas as medidas preventivas ao Covid-19, a Equatorial Energia Pará volta a atender de forma itinerante os clientes da região Nordeste do Estado. O início da retomada ao atendimento será no município de Terra Alta, nos dias 12 e 13 de novembro, no Bosque Municipal, localizado na travessa São Francisco, Centro da cidade, no horário de 9h às 16h.

Os moradores da região poderão solicitar os serviços de cadastro nas tarifas social e rural de energia elétrica, que beneficiam famílias consideradas baixa renda, moradores e trabalhadores rurais, com descontos nas contas de luz. Para ter acesso ao cadastro nas tarifas, os clientes devem estar munidos com RG, CPF e Número de Inscrição Social (NIS) válido.

Já a negociação de débitos, o atendimento será para clientes residenciais que possuem mais de 03 (três) faturas em atraso. O titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação.

De acordo com o executivo de Relacionamento da Equatorial Energia Pará, Gilliard Vaz, a volta dos serviços itinerantes na região é uma forma de oferecer os serviços mais procurados pelos clientes e que podem ajudar com a crise econômica que muitos têm passado:

“A Equatorial se preocupa em oferecer mais recursos para que o cliente consiga se manter adimplente com suas contas. O cadastro na tarifa baixa renda, por exemplo, é uma forma das famílias terem um desconto de até 65% na conta de luz, o que gera uma grande economia no fim do mês. Assim como o serviço de negociação de débitos, onde estamos dispostos a ouvir a analisar cada caso para ajudar o cliente a negociar suas dívidas de acordo com suas condições”, destaca o executivo.

Gilliard também comenta sobre as medidas de prevenção ao novo coronavírus que a distribuidora tem tomado nas ações em comunidade:

“A empresa estruturou os locais de atendimento seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde em prevenção ao Covid, e deve atender somente os clientes que também estiverem de acordo com as orientações de proteção, como uso de máscara e distanciamento adequado de um metro. Essa é uma preocupação constante da empresa que visa preservar a saúde da população e de seus colaboradores”, finaliza.

Mais economia – Através do programa de Eficiência Enérgica da Equatorial, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também poderão realizar na ação a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das iluminarias de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.

Serviço: E + Comunidade Terra Alta

Período: 12 e 13 de novembro

Local: Bosque Municipal

Endereço: Travessa São Francisco - Centro

Horário: 9h às 16h

Mais leve que 3 selfies

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.