Fique em dia com a gente e concorra a prêmios

Equatorial Pará prorroga negociação especial de débitos até 15 de agosto

Ao sábado, no dia 08, as agências presenciais da distribuidora abrirão para atendimento exclusivo de negociação de débitos. Empresa também oferecerá serviço em formato drive thru

A Equatorial Energia Pará prorrogará até 15 de agosto, a campanha de negociação de débitos, que funciona através do número 0800 091 1051. A campanha teve início em julho e busca oferecer condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia, seja para quitação à vista, ou parcelado. As regras de negociação agora seguem válidas até 15 de agosto para os consumidores das classes residencial, rural, comercial e industrial.

A Equatorial também abrirá, exclusivamente no sábado, dia 08, suas agências de atendimento presencial apenas para a negociação de dívidas. O funcionamento das 8h às 12h será para que os clientes com débitos junto à concessionária de energia, possam aproveitar as oportunidades de negociação das dívidas adquiridas antes e durante a pandemia.  

O atendimento presencial seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento social, com número restrito de clientes dentro da agência, uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos e de todos os equipamentos e utensílios utilizados durante o atendimento.

As agências abertas ao cliente no sábado serão: 

Belém - dos bairros de Nazaré, Pedreira e distrito de Icoaraci. Mais os postos localizados no Parque Shopping e na Estação Cidadania do Guamá.  

Ananindeua - BR e Cidade Nova.  

Demais municípios - as agências de Abaetetuba, Marituba, Altamira, Itaituba, Santarém, Bragança, Capanema, Castanhal, Paragominas, Canaã dos Carajás, Marabá, Parauapebas, Redenção, Tucuruí e Xinguara.  

Atendimento em formato drive thru – Na sede da empresa, em Belém, na Rodovia Augusto Montenegro, as negociações ocorrerão em formato drive thru, na qual os clientes poderão ir de carro até o local e receber atendimento sem sair do veículo. Os agentes de negociação utilizarão equipamentos de proteção recomendados pelos órgãos de saúde. O serviço será realizado no dia 8 de agosto (sábado), de 8h a 12h, na área do estacionamento externo da distribuidora.  

FACILIDADES

A iniciativa busca manter o apoio ao cliente que sofreu com os impactos econômicos causados pela pandemia, sobretudo com o acúmulo das contas de energia. “Na primeira etapa da campanha nós conseguimos atender milhares de clientes em todo o Estado e entendendo a situação difícil pela qual muitos passam, nós vamos estender essas negociações por mais 15 dias. Ainda vamos inscrever esses clientes na Promoção Energia em Dia, para que concorram a prêmios todo mês”, diz Haroldo Nobre, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará.    

Na campanha, os clientes poderão pagar à vista ou parcelar em até 6 vezes, os débitos acumulados de março a junho, com isenção de juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades. Para as dívidas contraídas antes de março, a Equatorial também oferece outras condições, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada, que pode variar de 15% a 50% do valor do débito, a depender do total da dívida e do tipo da negociação que o cliente escolher. 

NEGOCIAÇÃO POR TELEFONE

Observando as necessidades de prevenção ao novo coronavírus, a Equatorial disponibiliza um número de telefone exclusivo e gratuito para negociação de débitos. É o 0800 091 1051, que também recebe ligações de clientes da Equatorial Pará que estejam fora do Estado. As chamadas podem ser feitas de um celular, com ligação gratuita, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 14h, aos sábados.

ENERGIA EM DIA

Aos clientes residenciais que optarem por qualquer uma das facilidades de negociação e pagamento das faturas em atraso, a Equatorial ainda oferece mais vantagens com a promoção Energia em Dia que sorteia mensalmente um ano de supermercado no valor de R$ 500,00 e um ano de bônus de R$ 250,00 para pagar a conta de luz. Além disso, na premiação final será sorteado um carro zero km no valor de R$ 37 mil. 

A Equatorial ainda irá realizar três sorteios extras de R$ 12 mil, que serão destinados para eficientização de residências, realizando a troca de equipamentos antigos e de alto consumo por outros novos e mais econômicos. Este valor também será utilizado para custear pequenas reformas como pintura, instalação e fiação elétrica ou outros reparos necessários no domicílio, que possam resultar em redução do consumo. No total, serão distribuídos 64 prêmios equivalentes a mais de R$ 400 mil.  

Para participar da campanha o cliente deve estar em dia com a Equatorial e se cadastrar no site https://energiaemdia.equatorialenergia.com.br/

Mais leve que 3 selfies

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.