Fique em dia com a gente e concorra a prêmios

Pagamento Delivery da sua conta de energia no cartão de crédito e débito

Cliente poderá pagar sua conta de energia em casa nos cartões de débito e crédito

A partir desta segunda-feira (13), os clientes da Equatorial Pará dos municípios de Marabá e Parauapebas, região sudeste do Estado, vão contar com mais uma facilidade: o pagamento das contas de energia no formato delivery. O objetivo é facilitar a vida dos consumidores e contribuir para que as pessoas evitem sair de casa neste momento de pandemia, evitando filas e aglomerações.

O serviço será feito por meio de visitas agendadas das equipes de relacionamento até as residências dos clientes, com os devidos cuidados de higiene orientados pelos órgãos de saúde. O pagamento da conta de energia na casa do cliente já é realizado em 12 bairros da Região Metropolitana de Belém e nos municípios de Santarém, Altamira e Castanhal.

Para o executivo de relacionamento com o cliente, Anderson Torres, esta é mais uma iniciativa da distribuidora para facilitar o dia a dia do cliente neste período de pandemia.

“Pensamos diversas maneiras para fazer com que o consumidor tenha acesso cada vez mais fácil aos nossos serviços, sem precisar sair de casa, principalmente nessa época em que a recomendação é o isolamento social. Por isso, o pagamento delivery é mais uma alternativa para o cliente pagar a sua conta de energia de uma maneira prática”, avalia o executivo.

Saiba como solicitar o Pagamento Delivery

  • O cliente deve ligar exclusivamente para o número 0800 025 0116 e agendar a visita do agente de relacionamento em sua casa;
  • A conta de energia elétrica poderá ser paga no cartão de débito, cartão do bolsa família ou no cartão de crédito das bandeiras: Visa, Master, Maestro, Elo, American Express e Hipercard. Caso tenha duas ou mais faturas, poderá parcelar em até 12 vezes (a simulação de cada caso será feita pelo agente de relacionamento).

Importante ficar atento

Todos os pagamentos só serão recebidos por meio de cartão e nunca em dinheiro ou transferência bancária. Jamais informe sua senha em transações. Vale ressaltar que a visita para que seja efetuado o pagamento não terá custo adicional.

Identificação do agente

Os agentes de relacionamento são identificados com fardamento e crachá da Equatorial Pará e 55 Soluções (empresa fornecedora). Os agentes possuem um coletor de dados que identifica o número da conta contrato da unidade consumidora cadastrada na Equatorial Pará e máquina de cartão, que faz a confirmação dos dados do cliente antes de efetuar o pagamento.

SERVIÇO

Diante do cenário da Covid-19, diversas ações foram implementadas pela distribuidora para levar os serviços aos seus clientes por meio dos canais digitais. E agora o Pagamento Delivery é mais nova facilidade para pagar a conta de energia elétrica dos clientes de Marabá e Parauapebas, que pode ser agendada a partir do dia 13 de julho por meio do telefone 0800 025 0116.

Mais leve que 3 selfies

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.