Faça por aqui seu cadastro na Tarifa Social Baixa Renda.

Projeto E+ Comunidade chega a Floresta do Araguaia

Negociação de débitos e troca de lâmpadas serão alguns dos serviços oferecidos

Colaboradora sentada e sorrindo realizando o atendimento a uma cliente

De 11 a 14 de fevereiro, a Equatorial Energia Pará leva o projeto E+ Comunidade para o município de Floresta do Araguaia pela primeira vez. A ação conta com a parceria da Câmara Municipal da cidade, onde ocorrerão atendimentos, das 8h30 às 17h, entre os dias 11 e 13 (terça a quinta-feira), e das 8h30 às 12h, no dia 14 (sexta-feira).  A previsão é de que cerca de 70 clientes sejam atendidos por dia.  

Na oportunidade, a distribuidora vai oferecer aos consumidores os serviços de negociação e renegociação de débitos. Agentes de cobrança estarão no local para atender a população; haverá também cadastramento no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica para pessoas de baixa renda. Os clientes que desejarem se cadastrar, devem levar o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado e os documentos pessoais; a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes pela versão de LED também será feita de forma gratuita. Cada consumidor poderá trocar até cinco lâmpadas.  

Para todos os atendimentos, o cliente precisa apresentar RG e CPF do titular da conta. Já para a troca de lâmpadas, é necessário levar as que estavam em uso e estar em dia com as faturas.

O líder de cobrança da concessionária, Erik Soares, ressalta a importância da ação no município:

“É a primeira vez que estamos fazendo o E+ Comunidade em Floresta e isso trará benefícios para a comunidade, como a regularização financeira junto a Equatorial, de modo que caiba no orçamento familiar. Além disso, nossos clientes poderão trocar lâmpadas, participar de palestras e tirar dúvidas sobre o uso consciente de energia”, ressalta.  

Só este ano, na região, o projeto já passou por Canaã dos Carajás, Parauapebas e Conceição do Araguaia. Floresta do Araguaia é o quarto município atendido.

SERVIÇO: Projeto E+ Comunidade em Floresta do Araguaia

Data: 11 a 14/02

Horário: nos dias 11 a 13/02, de 8h30 às 17h e no dia 14/02, das 8h30 às 12h.

Local: Câmara Municipal de Floresta do Araguaia (Av. Orlando Mendonça de Lima, 804 – Centro – Floresta do Araguaia, PA).

Mais leve que 3 selfies

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.