O momento é de prevenção, use nossos canais digitais

Equatorial Energia Pará leva ação de negociação a Ourilândia do Norte

Débitos poderão ser negociados junto a distribuidora

Agente atendendo cliente em mutirão

A população do município de Ourilândia do Norte e região recebe, de 18 a 21 de fevereiro, o Projeto E+ Comunidade, promovido pela Equatorial Energia Pará, em parceria com a associação de moradores do Residencial JP. Os atendimentos acontecerão das 8h30 às 17h, durante os quatro dias. A previsão é de que 70 clientes sejam atendidos por dia, em média.  

Os consumidores poderão fazer negociação e renegociação de débitos com os agentes de cobrança que estarão no local para atender a população, assim como cadastramento no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica para pessoas de baixa renda e troca gratuita de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes pela versão de LED, sendo um limite de cinco unidades por cliente.

Aqueles que desejarem se cadastrar na Tarifa Social, devem levar o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado e os documentos pessoais (RG e CPF) do titular. Já para a troca de lâmpadas, é necessário levar as usadas e estar em dia com as faturas.

Erik Soares, líder de cobrança da distribuidora, destaca a parceria com os moradores e os benefícios da iniciativa:

"Já fizemos várias ações em outras cidades da região e agora surgiu a oportunidade de fazermos aqui, em Ourilândia, a pedido dos moradores. Fizemos então uma parceria com a associação comercial, prefeitura e a Câmara de Vereadores. É um grande benefício para a sociedade e para a Equatorial, que está se aproximando cada vez mais dos clientes, que são nossa fonte de energia”.

O projeto visa atender toda a região de Ourilândia do Norte, Tucumã, Água Azul do Norte e São Félix do Xingu.

SERVIÇO: Projeto E+ Comunidade em Ourilândia do Norte

Data: 18 a 21 de fevereiro de 2020

Horário: de 8h30 às 17h

Local: Centro Comunitário II do Residencial JP – Associação de moradores – Ourilândia do Norte (PA)

Mais leve que 3 selfies

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.