Fique em dia com a gente e concorra a prêmios

Bairro Santa Rosa recebe ação da Equatorial Energia Pará

Moradores poderão negociar débitos com flexibilidade e trocar lâmpadas gratuitamente

Colaborador Equatorial Pará, em atendimento, realizando a troca de lâmpadas para um cliente

O Projeto E+ Comunidade, da concessionária de energia do Estado, vai estar durante dois dias em Marabá na Escola Santa Rosa II, que na Avenida Marechal Deodoro, bairro Santa Rosa. Esta é a primeira ação realizada em 2020 no local e tem a expectativa de atender uma média de 100 clientes nos dias 14 e 15 de janeiro. O horário da ação será de 9h às 12h e das 14h às 17h.

A Equatorial Energia Pará vai oferecer aos clientes o serviço gratuito de troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes pela versão de LED, oferecendo maior economia na conta de luz das residências, tendo em vista que essa opção é considerada muito mais eficiente. Cada consumidor poderá trocar até cinco lâmpadas.

Outro serviço do E+ Comunidade é a negociação de débitos. Agentes de cobrança estarão no local para negociar a partir de três faturas vencidas dos clientes com flexibilidade. Outra maneira de conseguir descontos na conta de luz, é se cadastrar no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica. Clientes que já possuem o Número de Inscrição Social (NIS) atualizado podem procurar a ação da distribuidora para realizar o cadastro, que dá descontos de até 65% na conta de luz.

Para todos os atendimentos, o consumidor precisa apresentar RG e CPF do titular da conta, que deve estar em dia. Já para a troca de lâmpadas, é necessário levar as que estavam em uso.

A colaboradora Elitânia Almeida, que está à frente das ações com a comunidade, destaca que este ano, a concessionária continuará atuando diretamente com os clientes em suas localidades.

“As ações na comunidade são sempre muito bem-vindas para o consumidor, que pode ser atendimento próximo de sua casa e ter acesso a diversos benefícios em um mesmo espaço. Para este ano, a Equatorial Energia Pará vai intensificar mais as ações em Marabá e ir em bairros que não receberam o E+ Comunidade no ano passado”, destaca Elitânia.

Ainda esta semana, nos dias 16 e 17, o projeto estará na Escola Professor Darcy Ribeiro, no bairro Bom Planalto, das 9h às 13h, também em Marabá.

SERVIÇO: Projeto E+ Comunidade em Marabá

Data: 14 e 15 de janeiro
Horário: 9h às 12h e 14h às 17h
Local: Escola Santa Rosa II (antiga Fundação Casa da Criança)
Endereço: Avenida Marechal Deodoro – Bairro Santa Rosa

Mais leve que 3 selfies

Baixe agora o App da Equatorial Energia na sua loja de aplicativos.